terça-feira, 20 de julho de 2010

Bibiiiiiiiiiii

- Ai meu Deus! Foi o que pensei enquanto abria a porta do carro e tentava alcançar o bilhete eletrônico que caiu no chão se misturando com tantos outros.
Peguei um testei e nada da catraca abrir, peguei outro e mais outro enquanto ouvia buzinas sendo disparadas contra mim como se estivéssemos em um festival do buzinaço. Fiquei nervosa, na verdade nervosíssima.
– Ai, meu Deus! Cadê o homem que fica por aqui?! Indaguei a mim mesma. Na verdade não era o “homem” que estava procurando e sim o segurança do estacionamento do shopping. Até que ele apareceu e eu, como uma réu, comecei a me defender tentando esclarecer o que tinha acontecido.
- Calma agente resolve isso, parai que eu passo o cartão! Como queria que aquelas pessoas que estavam atrás de mim buzinando sem parar estivessem com a mesma calma daquele segurança que com toda gentileza acrescentou. – não ligue não, as pessoas são assim mesmo.
As pessoas são assim mesmo. Foi o que ele afirmou, o “homem” que já teve ter visto troçentas vezes aquela mesma cena. E por já ter visto tantas vezes, saber o que realmente estava afirmando. Mas será que devemos concordar com ele? Bem, eu só sei que as pessoas se comportaram assim mesmo comigo.

3 comentários:

  1. Não liga mesmo não. Todos nós já passamos por micos parecidos rsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis saber o que aconteceria caso alguem perdesse o bendito cartao. Agora sei!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo desse episódio.
    Contando assim, fica até engraçado rsrsrs
    Mas imagino a tensão na hora....
    E isso só confirma o q já temos observado entre as pessoas nos dias atuais, uma pressa desnecessária, um imediatismo louco e tudo tem q ser pra ontem...
    Tenho me policiado pra deixar essa doença do século fora da minha vida e prefiro acreditar que nem todas "as pessoas são assim mesmo".
    bjus mami

    ResponderExcluir