domingo, 30 de agosto de 2009

Tristes frases...

A minha vida acabou...- a mãe chorando disse.
Meu amor, meu amor...- clamava a viúva debruçada sobre o caixão.
Eu sinto como se fosse meu filho...- lamentava a tia inconformada.
A vida tem que continuar...- repetia a prima pela terceira vez a mesma frase.

Frases de pessoas que perderam o filho, marido,sobrinho, primo... um ente querido.
Frases que você já pode ter dito ou ouvido.
Frases que retrata a violência urbana.


In memorian
Antonio do Carmo de Carvalho
1981-2009

2 comentários:

  1. é verdadeiramente triste fato
    ainda não consigo acreditar mais
    isso que a senhora escreveu é uma pura verdade ....lindo...

    ResponderExcluir
  2. http://ester-soudedeus.blogspot.com/

    clica ai..
    ou cola no cabeçario a cima

    ResponderExcluir