quarta-feira, 19 de maio de 2010

Retomada

O que aconteceu? Nunca mais escrevi. Porque será? Será que tive razões ou foram apenas pretextos? Se foram deixei de construir vários textos e com isso falar de vários assuntos. Quero então retomar, quero voltar a minha poesia, crônica, observação pela vida e de forma lamentável voltarei escrevendo sobre o mesmo assunto de quando parei “Tristes frases” .
Que escutamos no auge da dor de um ser humano. Frases que expressam o intimo de quem sentirá saudades, de alguém que sorrio junto, do humano que aprendeu sobre a vida com quem se foi.
“Tchau minha mãe, tchau minha mãe”
O caixão se fechava enquanto aquela mulher se transfigurava em uma garotinha e chorando dizia: “Tchau minha mãe, tchau minha mãe “.
Uma mãe no auge da sua dor disse “Os filhos não nasceram para morrerem antes dos pais”
Mas os filhos não querem que seus pais partam antes deles, a verdade é que ninguém quer sentir a dor da perda.

2 comentários:

  1. Você escrever e meu pretexto para ler, então desejo boa sorte nesta nova etapa, se possível não deixe mais de escrever, pois escrevendo também se constroi.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com a retomada, gosto dos seus textos, do que fala, do que pensa.....
    Espero que nos próximos tbm tenha inspirações alegres pra escrever.
    um beijo grandão

    ResponderExcluir